ARTISTAS DO VENTO 2018 DEBATEM MERCADO DA MÚSICA NA CASA BRASILEIRA

Elas são muitas hoje nos palcos e nos bastidores. Cantoras, compositoras, produtoras, instrumentistas, técnicas de som. Respiram música, encaram o dia-a-dia repleto de compromissos artísticos, vivem com arte, mas nem tudo é moderno no mundo da música quando se trata de questões de gênero.

Neste sábado, Doralyce, Bia Ferreira, Ekena, Tiê, Luciana Oliveira e a produtora cultural Anna Penteado vão conversar com o público que for à Casa Brasileira sobre os desafios e perspectivas para as mulheres no mercado da música.

O público poderá participar gratuitamente desse bate papo cultural, que terá também cobertura especial da jornalista Patricia Palumbo, no estúdio móvel da Rádio Vozes instalado na Casa Brasileira.

A programação cultural da Casa Brasileira de 6 a 9 de setembro em São Sebastião é uma parceria Vento Festival, Rádio Vozes e Instituto Mpumalanga.

Serviço:

08/09/2018 – Som de mulher: os desafios no mercado da música – sábado – 15h | Roda de Conversa sobre os desafios e perspectivas para as mulheres no mercado da música.

Rádio Vozes na Casa Brasileira : 6ª. e sábado | 17h às 19h e domingo |15h às 17h –

Patricia Palumbo em entrevistas e transmissões ao vivo na sala da música da Casa Brasileira.

O público tem acesso gratuito e pode acompanhar os conteúdos.

Casa Brasileira:

A Casa Brasileira tem agora uma cadeira de acessibilidade que vai permitir o acesso de todos ao centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga.

Endereço: Av. Dr.Altino Arantes, 80 – Rua da Praia , Centro de São Sebastião-SP

Abertura de quinta (6/09) a domingo (9/09), em horário especial até às 23h, oferecendo também cafés, bebidas quentes e petiscos especiais assinados pela Chef Adriana Saldanha.

Realização: Instituto Mpumalanga e Vento Festival

Apoio: Hotel Pousada Garoupas