AUDIOVISUAL NA CASA BRASILEIRA TRAZ O FILME ABUTRES E DEBATE COM O ATOR FABIO RONZANO

O ator argentino Fabio Ronzano estará na Casa Brasileira, nesta quinta-feira, 4 de julho, a partir das 18h30, para um debate após sessão audiovisual gratuita com o filme ABUTRES.

 

ABUTRES, do diretor argentino Pablo Trapero, foi indicado ao Oscar em 2011 denuncia a máfia docomércio de seguros de vida em hospitais públicos da Argentina, que envolve policiais, médicos e seguradoras. Em meio a esse drama real, surge uma história de amor entre um advogado ligado ao esquema e a médica que atende pessoas feridas em acidentes. Fabio Ronzano é o personagem Pico, que dirige uma ambulância e acaba envolvido com os casos.

 

 

 

Em ABUTRES, Fabio faz o parceiro de Ricardo Darin, sendo sempre os primeiros a chegar nos incidentes da trama.

Ator argentino com 30 anos de carreira, Fabio reside há 5 anos no Brasil, onde fundou a Cia Ilhôa de Teatro. Faz teatro desde 1994, destacando-se as peças A Gaiola das Loucas, Terapia e A Prudência. Na Argentina, participou de diversas séries de TV e de filmes como A Vida Nova, O Incêndio, O Papa do Povo. No Brasil, estreiam este ano 2 filmes nos quais atua: a produção franco-brasileira Bula e a nacional Assalto na Paulista. 

 

Sessão audiovisual e debate com o ator Fabio Ronzano
Filme ABUTRES – Duração 107 minutos
Dia: 04 de julho/2019 – 5a.feira – Horário: 18h30
Local: Casa Brasileira-Av. Dr. Altino Arantes, 80|Centro|São Sebastião
Entrada gratuita – Informações : (11) 9 98388794