BATUQUE DA LAN LANH, NA CASA BRASILEIRA

A percussionista Lan Lanh levará seu BaTUque para a Casa Brasileira, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, para duas apresentações, dias 23 e 24 de janeiro. Reunindo percussão em corda, couro e madeira, Lan Lanh será acompanhada pelo violão 6/7 cordas de Guto Menezes e o cavaquinho 5 cordas de João Felippe.

Aos 50 anos de idade e comemorando 30 anos de carreira, a artista é considerada hoje referência na percussão feminina e concorreu, em 2018, ao Grammy de melhor canção em língua portuguesa, com a música Aponte, gravada por Maria Bethânia, que Lan Lanh compôs com Nanda Costa e com o músico pernambucano Sambê.

 

Baiana de nascimento, a artista que popularizou o Cajón no Brasil vem rodando o país com a Turnê BaTUque e chega à Casa Brasileira para uma apresentação intimista, com repertório do seu terceiro disco solo, que leva o mesmo nome: BaTUque.

 

A CASA BRASILEIRA é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, que atua com projetos de educação. Está instalada num casarão do século XVIII, do centro histórico de São Sebastião, e abriga exposições, mostras culturais e de artesanato, cursos e boa música harmonizada com a culinária brasileira gourmet do Bistrô da Casa, que tem cardápio da Chef Adriana Saldanha.

Ingressos à venda na Casa Brasileira ou pelo Event brite.

Os eventos têm renda revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga. 

 

Serviço: Encontro musical na Casa Brasileira

Dias 23 e 24 de janeiro – 20h | LAN LANH

 Local: CASA BRASILEIRA .Av. Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia |Centro|

São Sebastião-SP |11 998388794.         

 

Realização: INSTITUTO MPUMALANGA                                   Apoio: MULTCAR