Canções ao Mar trazem Marina de La Riva a São Sebastião

A cantora Marina de La Riva estará na Casa Brasileira, em São Sebastião, dias 6 e 7 de fevereiro, para duas apresentações no encontro musical Canções ao Mar.   No repertório, Marina vai mesclar clássicos da MPB com ritmos cubanos, mostrando os principais sucessos dos 4 álbuns já gravados.

 

Filha de pai cubano e mãe mineira, Marina de La Riva cresceu num ambiente musical, mas demorou a seguir profissionalmente a carreira artística.

 

Formada em Direito, a cantora lançou seu primeiro CD em 2007, com músicas gravadas em Cuba e no Brasil e participação de Chico Buarque. No encontro musical Canções ao Mar, na Casa Brasileira, Marina de La Riva será acompanhada pelo músico Wesley Vasconcelos e seu violão sete cordas.

A CASA BRASILEIRA é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, que atua com projetos de educação. Está instalada num casarão do século XVIII, do centro histórico de São Sebastião, e abriga exposições, mostras culturais e de artesanato, cursos e boa música harmonizada com a culinária brasileira gourmet do Bistrô da Casa, que tem cardápio da Chef Adriana Saldanha.

 

 

 

A cantora Marina de La Riva estará na Casa Brasileira, dias 6 e 7 de fevereiro, para duas únicas apresentações.

 

Ingressos à venda na Casa Brasileira ou pelo Eventbrite. Renda revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

 
Serviço: Encontro musical na Casa Brasileira
Dias 6 e 7 de fevereiro – 20h | MARINA DE LA RIVA

Apoio: MULTCAR e RADIO VOZES