Casa Brasileira leva mais de 3 mil pessoas para o Carnaval no Música na Sacada

Guilherme Arantes, Adriana Moreira, Luciana Oliveira, grupo As Marias e a bateria da Samba Ki-Fogo fizeram da noite deste último sábado (3), uma noite de muita música na sacada da Casa Brasileira em São Sebastião – SP

Casa Brasileira leva mais de 3 mil pessoas para o Carnaval no Música na Sacada

O local, um espaço de arte e cultura do Instituto Mpumalanga, inaugurado em dezembro de 2017, recebeu pela segunda vez o Música na Sacada, um projeto que estende para a rua da praia de São Sebastião, a música e a arte da Casa Brasileira.

O público não só lotou 300 cadeiras que foram colocadas logo em frente da casa, como ocupou também a rua da praia.

Mais de 3 mil pessoas assistiram as apresentações que começaram com as melodias do Ukulele do Grupo “As Marias”, em seguida a bateria da escola de Samba Ki-Fogo incendiou (com perdão do trocadilho) o Música na Sacada.
Luciana Oliveira, Adriana Moreira e Kitty Canário cantaram Carnavais de ontem e hoje, enquanto isso, nas calçadas da Avenida Dr. Altino Arantes, Rita Lagrota, Teresa Oliveira e Josafá Filho, animavam o público com performances.

Encantamento à primeira vista
Mal subiu as escadas do sobrado da Casa Brasileira e Guilherme Arantes fez questão de compartilhar com todos o seu encantamento com a Casa Brasileira. “Estou encantado com esta casa, “ disse o Arantes que também expressou o seu amor e carinho por São Sebastião e região.

“Morei aqui em São Sebastião durante minha pós-graduação em Oceanografia, “ explicou Guilherme Arantes. “Foi aqui que aprendi muito o que usei para compor a música “Planeta Água”.

Guilherme agraciou o público com muitos dos seus sucessos, no meio do seu show convidou a cantora Luciana Oliveira para dar a voz em alguns dos seus sucessos.

A festa terminou como começou, com os tambores da Escola de Samba Ki-Fogo fazendo o seu Grito de carnaval. Foi uma noite de festa, cultura e muita alegria. Uma maneira perfeita de dar às boas vindas ao Carnaval.

no images were found