CASA BRASILEIRA TERÁ CAMAROTE DE CARNAVAL, EM SÃO SEBASTIÃO

As cantoras Denise Diniz e Luciana Oliveira são as atrações deste carnaval no CAMAROTE CASA BRASILEIRA, dias 02,03,04 e 05 de março, a partir das 20h. Elas se apresentam nos intervalos dos desfiles de blocos e escolas de samba de São Sebastião, na sala da música da Casa Brasileira, transformada em CAMAROTE com vista para a rua da Praia.

Denise Diniz é natural de Salvador, na Bahia, e interpreta clássicos da MPB e dos carnavais retrô de Salvador. Luciana Oliveira é cantora e compositora com repertório de sambas, MPB, soul e reggae.

Acompanhando as cantoras, o violonista Deka Silva e o percussionista Arnaldo Jabu

Instalada no casarão de número 80 da rua da Praia, no centro de São Sebastião, a Casa Brasileira abre seu espaço para proporcionar um carnaval com vista para os desfiles da sacada mais charmosa da cidade.

 

Os ingressos para o CAMAROTE estão à venda na Casa Brasileira, com toda renda revertida para os projetos educacionais do Instituto.
Preços por pessoa/por noite: R$ 60,00 = inclui os shows das cantoras, a vista privilegiada da sacada para os desfiles de blocos e escolas de samba na rua da Praia e ainda um drink ou uma taça de vinho. Serviço de bistrô à parte.

 

 

 

A CASA BRASILEIRA é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, que atua com projetos de educação pela arte. O espaço abriga oficinas, exposições de arte e boa música em meio às paredes centenárias do casarão do século XVIII da rua da Praia, centro de São Sebastião.

 

Serviço:

CAMAROTE CASA BRASILEIRA – São Sebastião-SP
Dias 2, 3 , 4 e 5 de março – das 20h às 02h00.
Av. Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia |Centro| São Sebastião-SP |11 998388794.
Ingressos à venda na Casa Brasileira.