Guilherme Arantes na Casa Brasileira em São Sebastião

Cantor, pianista e compositor, Guilherme Arantes tem uma carreira de mais de 30 anos com inúmeras músicas que estão gravadas nas mentes e corações de seus fãs, como “Aprendendo a Jogar”, “Deixa Chover”, “Planeta Água” e muitas outras.

Poucos dias antes do Carnaval, Arantes esteve na sacada da Casa Brasileira no “Música na Sacada,” projeto que leva música e arte para o público em São Sebastião – SP.

Mal subiu as escadas do sobrado da Casa Brasileira e Guilherme Arantes fez questão de compartilhar com todos o seu encantamento com a Casa Brasileira. “Estou encantado com esta casa, “ disse o Arantes que também expressou o seu amor e carinho por São Sebastião e região.

“Morei aqui em São Sebastião durante minha pós-graduação em Oceanografia, “ explicou Guilherme Arantes. “Foi aqui que aprendi muito o que usei para compor a música “Planeta Água”.

Guilherme agraciou o público com muitos dos seus sucessos, no meio do seu show convidou a cantora Luciana Oliveira para dar a voz em alguns dos seus sucessos.

Assista acima algumas alguns sucessos de Guilherme Arantes, nesta noite mais do que especial na Casa Brasileira.