Luciana Oliveira fala sobre o Carnaval no Música na Sacada

Cantora que recentemente lançou o seu terceiro álbum com o nome de “Deusa do Níger,” Luciana Oliveira será uma das atrações do Carnaval no Música na Sacada, evento realizado pelo Instituto Mpumalanga na Casa Brasileira em São Sebastião – SP

Animada com a possibilidade de cantar novamente na sacada desta casa colonial localizada no centro histórico de São Sebastião, Luciana falou no vídeo acima sobre sua relação com o Carnaval e a oportunidade de cartar para nessa janela mais do que especial.

Luciana Oliveira abre temporada 2018 da Casa Brasileira

Luciana Oliveira cantará novamente na sacada da Casa Brasileira

“Música acessível ao ar livre, a gente canta na sacada, o público tem a oportunidade de assistir a gente lá de baixo”, Luciana está mais do que animada com a oportunidade e promete um repertório mais do que especial para este grito de Carnaval.

Carnaval do Música na Sacada
No próximo dia 3 de fevereiro, a Casa Brasileira abrirá a sacada às festividades do Carnaval no Litoral Norte de São Paulo.
Portas e janelas estarão abertas para a segunda edição da Música na Sacada, sucesso na inauguração do espaço no fim do ano passado.

Entre as atrações estão a cantora e sambista Adriana Moreira, a cantora brasiliense Luciana Oliveira, a banda do Instituto Mpumalanga, cantoras do grupo As Marias e a bateria da Escola de Samba Ki-Fogo, tetracampeã do Carnaval de São Sebastião. A proposta do Instituto Mpumalanga com a Casa Brasileira é trazer para o público marchinhas antigas, uma experiência diferente e enriquecedora.

A Casa Brasileira, no centro histórico de São Sebastião, foi inaugurada há pouco mais de um mês e recebe cerca de 50 visitantes por dia, em um público variado entre crianças, jovens e adultos. Além de receber grande gama de moradores da região, se tornou parada obrigatória dos turistas que passeiam pelo município litorâneo.

Carnaval no Música na Sacada
Entrada gratuita.
Endereço: Av.Altino Arantes, 81, Centro–São Sebastião-SP. (Rua da Praia)
Data: Sábado, 03 de fevereiro – 20 horas.