Mariene de Castro agita mês da mulher na Casa Brasileira

Com uma participação no projeto Todas por Elas e um show intimista na sala da música da CASA BRASILEIRA, a cantora baiana Mariene de Castro retorna a São Sebastião, litoral norte de São Paulo, dias 22 e 23 de março, a convite do Instituto Mpumalanga.

Mariene de Castro será uma das 6 mulheres participantes da roda de conversa do Todas por Elas: “Mulheres Diversas: o que nos une”, promovida pela CASA BRASILEIRA dia 23/03, das 14h às 18h, sobre questões de gênero e empreendedorismo feminino. O debate, mediado pela advogada Ana David, encerra as atividades do Mês da Mulher.

Para marcar sua presença no mais novo centro de artes, educação, cultura e gastronomia do litoral norte de São Paulo, Mariene de Castro faz um Encontro Musical dentro do casarão do século XVIII que abriga a CASA BRASILEIRA desde dezembro do ano passado, quando foi inaugurada, na Rua da Praia, centro de São Sebastião.

A participação da cantora é voluntária e a venda de ingressos para o Encontro Musical da Casa Brasileira tem renda revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga. Serão apenas 40 ingressos por noite.

Além do Todas por Elas, uma oficina sobre O Bordado como Expressão e Arte, ministrada pelo Coletivo Mãos de Ariadne, movimentará a semana na CASA BRASILEIRA, com duas aulas abertas dia 20 de março, às 10h e às 14h.

Mariene de Castro na inauguração da Casa Brasileira em dezembro de 2017| Foto: Celia Santos/Instituto Mpumalanga

Show da cantora Mariene de Castro – Dias 22 e 23 de março – Horário: 21h

Local – Casa Brasileira – Av. dr. Altino Arantes, 80- Rua da Praia-Centro-São Sebastião/SP Ingressos: R$ 40,00 – renda revertida para os projetos educacionais do Mpumalanga

“Todas por Elas: Mulheres Diversas, o que nos une”. – Dia 23 de março – Horário: 14h às 18h Local – Casa Brasileira – Av.dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia-Centro- São Sebastião/SP Inscrições gratuitas para a plateia do debate.

Divulgação/Imprensa –
Angela Santos – MTB 12118 (55 11) 9 9838.8794. asantos_tv@hotmail.com angelasantos@mpumalanga.com.br