Rudá Ventura: Poesia e o oficio de ser poeta

Assista à trecho da apresentação de Rudá Ventura durante a Festa Literária 2018. O Poeta falou sobre o oficio de escrever poesia, dos desafios de ensinar através de versos e de sua paixão pela história, pela educação, e é claro, pela poesia.

Festa Literária 2018
Entre os dias 20 e 22 de Junho a Casa Brasileira do Instituto Mpumalanga se transforma em uma templo para a literatura e contação de histórias.
Muita brincadeira, livros infantis e juvenis, contação de histórias, oficinas, bate papo com escritores e música para crianças, jovens e adultos são algumas das atrações desta primeira edição da Festa Literária.
O evento é gratuito, aberto a todas as idades, e tem apoio da Prefeitura municipal, da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana, da Editora do Brasil, da Multimídia Painel de Led e do  Hotel do Sol.

Sábado de Festa Literária na Casa Brasileira, em São Sebastião.

Rudá Ventura durante a Festa Literária 2018

Desde as 10 horas da manhã, crianças e adultos podem conferir os últimos lançamentos infantis e juvenis da Editora do Brasil  no Book Truck, o trailer de livros da Casa Brasileira , instalado no calçadão da rua da Praia, no centro de São Sebastião.
Às duas da tarde deste sábado, 21 de julho,  tem poesia recitada com o  escritor Rudá Ventura,  no Book Truck da Festa Literária na Casa Brasileira, na Rua da Praia , 80- centro de São Sebastião.
A Festa Literária na CAsa Brasileira terá ainda neste sábado, 21,  às 15h, o lançamento do livro Nós do Axé, da antropóloga Janaína de Figueiredo, pela  Editora Aletria.
E o escritor Ilan Brenman faz um bate papo sobre o livro A Senhora da Verdade e a Dona História, das 16h às 18h. 

Programação deste sábado:
Dia 21/07 – sábado | 10h às 22h
10h às 22H – Book Truck
15h às 18h30 -Nós do Axé – Lançamento do livro e bate papo com a escritora Janaína de Figueiredo | 15h às 18h30. Gratuito.
16h às 18h – Café e Literatura – Bate papo com o escritor Ilan Brenman sobre o livro A Senhora da Verdade e A Dona História e a trajetória como escritor e narrador de contos de toda parte do mundo | | Entrada gratuita.