Dia de organizar o que vem pela frente na Formação Continuada Viva com Arte.
Esta segunda foi dia de encontrar amigos professores engajados na metodologia Viva com Arte em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O objetivo do novo encontro foi planejar o seminário que encerra mais um ano de curso e que será preparado pelos próprios alunos.
Participaram turmas do ano 1 e 2. Ambas têm a missão de organizar o próximo dia 30 de outubro, quando painéis devem abordar os conteúdos aprendidos e trazer novas ideias para o movimento Viva com Arte.
“O seminário é a última atividade da formação. Agora eles estão debatendo em grupo o tema geral, os painéis, os temas dos painéis e quem serão os participantes”, contou Ângela Santos, articuladora da Formação Continuada em Itaquaquecetuba. Sempre entre os bastidores, ela também compartilhou seus conhecimentos de produção, junto com a educadora Alexandra Pericão.
Os alunos que já participaram no ano passado e entraram em um módulo mais avançado em 2017 lembram com saudosismo do encerramento do primeiro ano e aceitarão o desafio de inovar.
A Formação Continuada Viva com Arte é realizada com a metodologia do Instituto Mpumalanga em parceria com a EDP e o Instituto EDP.
Comments